12.09.2014

Água de colónia de bebé.

Que belo fim-de-semana prolongado. Sem stresses, convívios à mistura, passeios na baixa. A árvore foi feita e a sala ficou muito mais linda e acolhedora. O pequenino a brincar com o presépio de madeira que os papás lhe deram e que aparece uma vez por ano. Só por isto o nosso fim-de-semana foi especial. Entretanto passagem de ano apalavrada. Se assim for, top! 
Adiantei algumas coisas da princesinha. Mais roupa lavada. Agora tenho de passar a ferro e organizar na cómoda. Separar a que é para a maternidade e colocar nos respectivos sacos para melhor identificação. Entretanto definir a mala, mas ainda tenho de receber as camisas de dormir que a minha mãe me comprou. Este fim-de-semana comprei saquinhos de cheiro, com aroma a água de colónia de bebé. Adoro! Já para o pimpolho comprei e era um cheirinho nas gavetas simplesmente maravilhoso. Mas sinto que ainda tenho tanto para fazer, para preparar. Começo a sentir o medo, o nervoso miudinho. Sinto-me cansada e limitada, física e psicologicamente. Na próxima consulta quero o papel para a baixa, sem possibilidade de negação. Preciso descansar, fazer as coisas ao meu ritmo e sem horários. Preciso mesmo serenar, desacelerar.
E pensar que em Janeiro a minha vida vai renovar-se... Friozinho na barriga!
Boa semana, gente linda!
img.: minha!

Oh christmas tree, oh christmas tree,
how lovely are your branches... hehehe

11 comentários:

  1. Acho muito bem, uma barriguda precisa do seu descanso… é a última oportunidade nos próximos 24 a 36 meses por isso aproveita ihihihihihih ;) Foram passear na baixa quando? Estive lá no Domingo à tarde… E onde compraste esses saquinhos? Já não tenho bebés mas posso ter o cheirinho... Beijinhos grandes xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estivemos no Domingo à tarde. És uma gaja......... :P
      Já sabes onde se compram os saquinhos! ;)
      Beijocas <3

      Eliminar
    2. Ainda pensei em vocês! Fomos ver o presépio dos bombeiros, andar de carrossel e ver as árvores na rua… :)

      Eliminar
  2. Naqueles dias de natal vais recuperar as forças, tenho a certeza :)
    beijinhoooo **

    ResponderEliminar
  3. Parar é essencial. Para da mais atenção à barriguinha e à preparação! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Estou a chegar perto da contagem decrescente! :)

      Eliminar
  4. Comprei numa loja que se chama "Casa da Bli". Fica o link: http://www.casadabli.pt/.
    Sim, passar tudo a ferro, tudo mesmo. Ainda só lavei e dobrei. Nas férias de Natal vou dedicar-me ao ferro. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Domingo estive com uma grávidíssima e lembrei-me de ti.
    Esta bebé vai nascer daqui a duas semanas e a mãe vem pra casa prá semana, segundo ela, mais do que preparar e arrumar coisas, mimar o filho único que vai deixar de o ser :)
    FAZ O MESMO.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois martinha, é isso mesmo que quero. Desacelerar, aproveitar o pequenino, fazer as coisas sem horários, sem pressas. Sinto falta disso. :)
      Beijinhos <3

      Eliminar