10.27.2014

Motivo.

Motivo do silêncio: férias!!! Desligo-me do mundo virtual. A realidade é mais importante, não acham?
Comemorei mais um aniversário. Um aniversário redondamente feliz. E ponham redondo nisso. A minha barriga está ENORME. Já na primeira gravidez fiz barriga grande, isto tendo em conta que sou metro e meio de pessoa. Tive o carinho da mamã. Maravilhoso! 
A pequenota é mexida, de madrugada, de manhã, a meio da manhã... Ai que vou ter uma pimpolha cheia de vida! lol O que eu gosto disto! 
Voltei! 

11 comentários:

  1. Cheia de vida é que se quer, felicidades :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e felicidades.
    Morango Azul

    ResponderEliminar
  3. Fazes tu muito bem! Eu sinto a tua falta mas sobrevivo ihihihih Bjs xx

    ResponderEliminar
  4. Vai nos pondo a par dessa gravidez, tou sempre ansiosa de saber tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou contando as minhas coisinhas. Ainda bem que gostas de ler! hehehe
      Beijocas <3

      Eliminar
  5. De miuda cheia de vida e barriga enorme percebo (percebi) eu! :D

    ResponderEliminar