7.01.2014

Sem pachorra.

Não sou muito fã de saldos/promoções. Não porque não goste de pechinchas mas porque não tenho olho para a coisa. lol Para mim ver tudo ao molho, tanta informação, tanta tralha num mesmo espaço, baralha-me o sistema. Acabo por sair das lojas sem nada! lol Mas nem tudo é perdido. Ontem comprei roupa de dormir a metade do preço. Oh yeaaahhh! Acho que também sou uma gaja objectiva. Entro, compro o que preciso e fujo. Não sou de deambular por lojas, ver tudo e mais alguma coisa. Sem pachorra! Deve ser por isso que tenho um guarda-fatos reduzido. lol O meu espojinho é um gajo de muita sorte. lol
Bons saldos/promoções, pessoal!
img.: google

16 comentários:

  1. Ainda não fui aos saldos, felizmente não tenho tido tempo!

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO saldos. Não vou em alturas de confusões e, normalmente, sei exactamente o que preciso e por isso, como tu, vou directa ao assunto. Principalmente quando tenho uma pessoa cá em casa que anda sempre a precisar de roupa em tamanho superior ao do ano anterior :)
    Associo sempre saldos a etiquetas simpáticas e não a confusões por isso, sou fã n.º1!! ;) Quero ir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento ir directa ao assunto, mas mesmo assim não vejo nada de jeito. Parece que as lojas atiram tudo o que é trapos lá para cima! hehehe
      Para o pequenino às vezes aproveito determinadas coisas. Mas confesso que não uso os saldos para compor guarda-fatos. Admito que se o fizesse devia poupar mais. Ou não porque sou bem controlada nos gastos! :)

      Eliminar
    2. Gaja, se tu te achas controlada nos gastos, eu não sei o que serei. Tenho fama de agarrada ao guito LOL
      Eu só componho guarda fatos em saldos (isto inclui visitas ao outlet fora das épocas de saldos) e sim, há muita tralha pelo meio mas pagar metade do preço normal pelas coisas (incluindo as camisas e os blazers que são sempre caríssimos do marido ou os casacos de inverno para a pequenita) faz-me fechar os olhos ao que não interessa. Então quando agora posso ver, em casa, nas lojas online, se há ou não o que procuro... uma horinha basta para resolver o assunto para os três.
      E eu gosto do sentimento de ter feito "bom negócio" ;)
      E acho que tu também mas pronto LOL

      Eliminar
    3. Sim, gosto muito desse sentimento, sem dúvida. Mas tenho pouquíssima roupa porque acabo por não comprar quase nada, nem em saldos, nem fora dos saldos. Salvam-me as prendas que recebo no dia de anos. lol A minha mãe e irmã já sabem a minha resposta à pergunta: O que precisas?! lol

      Beijocas <3

      Eliminar
  3. ai ja começaram? loool leste.. eu ando a leste.

    ResponderEliminar
  4. Para a B., encomendei tudo pela net.
    Olha eu em lojas e centros comerciais, só arrastada. Odeio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está uma cena que ainda não aderi: compras pela net. Tenho de pensar nisso! ;)
      Beijocas <3

      Eliminar
  5. Eu gosto quando tenho disposição. Ir por ir também não vou. Este ano até me safei na Lanidor e também costumo aproveitar para os pequenos! Bjs xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a espreitar a lanidor online. Mas mesmo em saldos o raio da loja é cara! Ou sou eu que sou forreta. Começo a pensar que é mesmo defeito meu! lol

      Eliminar
  6. Promoções de roupa também não ligo. Às vezes calha em aproveitar, mas é mais coincidência por ter entrado em lojas nessas alturas. Também não gosto nada de ver tudo desarrumado e remexido - tira-me logo a vontade de comprar. :P Mas promoções no supermercado ou em outros artigos (eletrodomésticos, etc etc), VENHAM ELAS. :P

    ResponderEliminar
  7. Bem... Já eu sou louca pelos saldos, mas nem tanto para mim... Eu é mais para a casa! O meu marido fica doido! Bjocas***

    ResponderEliminar