6.20.2014

Inundação total.

Ontem foi um dia de alegria e de desconsolo.
Alegria por uma notícia maravilhosa que recebemos.
Desconsolo pelo bolo que não cozeu e pela segunda tentativa que ficou a modos que coiso. Há dias em que não devia entrar na cozinha, muito menos mexer em fornos, tachos e panela. Das 17h30 às 22h30, raramente saí da cozinha. Estava podre, morta, mais para lá do que para cá.
Depois a manhã foi calma, fofinha... NÃO! Foi logo a abrir com birra porque não queria lavar o rabo e depois porque não queria o pequeno-almoço, sempre a choramingar, a protestar... Encheu de tal maneira o meu copo, que foi inundação total. Palmada na mesa, choro volta porque o assustei, mas o resultado foi comer o pequeno-almoço todo, vestir-se sem protestos, sair de casa sem lamúrios e chegar a tempo à escola e eu ao trabalho. Eram 9h e estava esgotada!
Felizmente uma mulher consegue sempre animar-se, levantar-se, ver o lado belo da vida e cá estou eu, pronta para outra. 
Mãe, o trabalho mais duro, e maravilhosamente belo, desde sempre.
img.: google

14 comentários:

  1. e agora faz como na imagem: inspira, respira... é quase fim de semana!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Volta a centrar-te na noticia boa… o resto passa ;)

    O meu fez birra porque queria lavar o 'cúzinho'… adora o bidé lolllll não lavou pq tinha acabado de sair do banho e eu não estava com disposição para dizer que sim a tudo ;-) Estes 'crianços' dão-nos que fazer! Graças a Deus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que boa notícia! :D

      Mas sim, Paulinha, graças a Deus por estes "crianços".
      Beijocas <3

      p.s.- será que nos encontramos este fim-de-semana, com a gaja loira? :P

      Eliminar
    2. Acho que sim! Amanhã tenho um jantar mas podíamos ir lanchar ou ao parque com os pequenos… que dizes? Piquenique???

      Eliminar
  3. Vida complicada! Mas no fim, uma pessoa sente-se feliz na mesma :)

    ResponderEliminar
  4. Imagina seis, eheh.
    Para começar dois bebés é que vai ser fofo demais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai mulher que canseira. Eu também ando esgotada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias difíceis!
      Força, mamã, tu consegues. :)
      Beijos

      Eliminar