5.19.2014

Borboleta.

Tive um fim-de-semana leve, fofinho, cheio de convívio. Sabe bem começar a semana com esta leveza. O que não soube nada bem foi a noite mal dormida. Que raios! Acordei imensas vezes, voltas e mais voltas na cama... Acordei zombie. O espojinho teve de me chamar duas vezes. Mas estava tão bem na caminha, encostada ao meu pimpolho. Sim, acordou às 5 e foi para a nossa cama. 
Este fim-de-semana o nosso menino teve o seu primeiro pesadelo. Pelo menos foi o primeiro que ele exteriorizou. Quando acordou, a chorar, aflitinho, disse que eu tinha morrido. Eras uma borboleta, mamã... Estavas na minha mão, assim, e depois estavas morta. E depois voaste muito. Entretanto meteu a escola no meio, um dos amiguinhos, a minha mãe... Mas sempre a querer chorar. Lá voltou a adormecer. Acordou e voltou a falar no assunto. Incrível como um ser tão pequenino, vive tanto um sonho.
Meu amor, se eu pudesse seria eterna. 
Boa semana, gente linda.
img.: ana ventura

4 comentários:

  1. Ohh tadinho... já te falei de quando a pequena começou a falar nisso e com a preocupação da morte... é normal nesta fase mas não é isso que nos alivia o coração quando eles tocam no assunto... Beijinhos grandes e espero que hoje durmas melhor! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me de comentares comigo o assunto, Paulinha. Ficámos mesmo de coração apertadinho.
      Beijinhos <3

      p.s.- dormi melhor sim. ;)

      Eliminar
  2. Oh... coitadinho Uba, ficou assustado... Boa semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele estava mesmo impressionado. As lágrimas gordas, a rolarem pela carinha laroca... De partir o coração.
      Beijinhos e boa semana! <3

      Eliminar