4.04.2014

Uva.

Afinal a montanha não pariu um rato. Que é como quem diz, afinal a Patrocínio teve uma bebé linda e saudável. Neste assunto, faço mea culpa. Eu, Uba Maria, duvidei daquela barriga. Aquele T0 levantou-me muitas dúvidas, admito. Aquele culto do corpo causou-me estranheza. Coitadinha da criança, tá toda atrofiada lá dentro. Mas afinal não, aquela moça, enxutinha da silva, teve um bebé com mais peso que o meu! Ainda por cima está a brindar-nos com fotos lindas, cheias de ternura. 
Felicidades à família Uva! 

11 comentários:

  1. Foi de facto um motivo de estranheza para todos, há que assumir! Agora resta desejar as maiores felicidades :D

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a foto dela a amamentar, de costas :)
    já falamos sobre o assunto hoje.
    ela é super musculada e em forma, é natural que recupere bem :)

    beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, falamos sobre o assunto, e isso fez-me "postar". :)
      Beijocas de boa semana! <3

      Eliminar
  3. Ela exagerou na manutenção do exercício físico mas como disse a médica da C. quanto mais engorda a mãe menos cresce o bebé. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu realmente não sei onde uma mini barriga daquelas alojou uma criança mas ando derretida com as fotos dela e da bebe :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também ando derretida. Aliás, tudo o que tem a ver com bebés e crianças, derrete-me! lol

      Eliminar
  5. A mim nunca me fez confusão, quem me dera. Só não achei a barriga dela nada bonita, não achei que tivesse ficado uma grávida interessante, mas a minha opinião não lhe interessa para nada.
    As fotografias que ela tem partilhado são realmente enternecedoras. E está a dar maminha, que bom!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a barriga era estranha...
      Mas pronto, bebés são bebés e eu babo-me toda! :D
      Ai quando for a tua! <3

      Eliminar