4.16.2014

Santa.

Páscoa. Sinónimo de férias. Esta semana, apesar de curta, tem sido de grande trabalho. Nem sempre agradável, mas faz parte das funções. Quero aproveitar estas férias para descansar, para fugir à rotina, aproveitar os meus meninos. Há uma mini-agenda de coisas a fazer, a comprar. Coisas que têm estado em segundo plano quando deviam estar em primeiro. Mas o tempo não estica, ou o dinheiro, ou a vontade. Há que saber equilibrar e não stressar. 
Vou de férias e o resto são pormenores.
Santa e Feliz Páscoa
img: fano

18 comentários:

  1. Por aqui também tem estado ao rubro! Espero mesmo conseguir descansar! Uma Páscoa feliz minha querida :D

    ResponderEliminar
  2. e eu! e eu!
    festas felizes para a vossa linda família.
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram felizes sim, linda.
      Sabes por onde estivemos? Por uma terra que te diz muito. :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Boas ferias e santa pascoa. eu vou a seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás de férias?
      Aproveitem muito!!!! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Boa Páscoa! Eu por este caminhar vou mas é precisar de férias das férias. Até já tenho saudades de pegar no carro para ir trabalhar. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não digas essas coisas, pá! Nunca nos cansamos de férias. Jamais! lol

      Eliminar
  5. Boa Páscoa, que consigam tudo o que têm planeado e se não conseguirem, não faz mal, desde que se divirtam :) Bjs xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom, Paulinha! :)
      O voltar é que é sempre doloroso.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Boa Páscoa!!!!!
    Cuidado com as amêndoas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candy, acho que só comi uma! :s
      Não costumo comprar. Onde estive, só havia das de chocolate. Mas já ninguém compra as amêndoas tradicionais?!?!? lol

      Eliminar