1.02.2014

Primeiro objectivo.

2014. Cá estamos.
Foi bom o início do ano. O meu espojinho comemorou mais um aniversário. Bébé do ano. lol
A festa foi numa casa de praia, com um casal amigo. Foi muito soft, sem stresses, sem etiquetas, de pantufas. hehehe O pequenino delirou com a contagem decrescente e eu delirei por tê-lo assim, nos meus braços, feliz. Tudo faz sentido assim, com ele, juntos, a contarmos a passagem do tempo. Dormimos lá, ao som do mar. Mar grosso, forte, com ondas altas. Cozinhar e ver o mar, é simplesmente maravilhoso. 
Por isso, meus caros, não podia ter começado o ano novo de melhor maneira. Entre amores, amigos e a natureza. E que seja assim o ano inteiro. 
Só me falta uma agenda nova! Oh pá!!!!!!! Este ano desleixei-me! Por isso, primeiro objectivo do novo anocomprar uma agenda. lol 
Bom Ano Novo, minha gente.
Amor, saúde e muitas concretizações.

16 comentários:

  1. Parabéns atrasados ao teu espojinho! O teu fim de ano foi igual ao meu: perfeito! :)

    Bjs xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li o teu post e gostei do teu. Um dia juntamo-nos na perfeição! hehehe
      Beijocas

      Eliminar
  2. Um feliz ano novo minha querida!!!!
    Tudo de bom com o teu pequenino*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por cá também cantamos os Parabéns à sogra na passagem de ano :D
    Entraste bem no novo ano :D

    ResponderEliminar
  4. Ai que maravilha de passagem d'ano :)
    Parabens ao maridao e um excelente 2014
    Bjooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para vocês também, linda.
      Muita felicidade em 2014.
      Beijocas

      Eliminar
  5. Feliz 2014 para todos, Ubinha! Cheio de bons desafios e melhores recompensas. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Feliz ano novo fofa.
    Mil beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  7. Feliz ano novo fofa.
    Mil beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  8. Feliz 2014, que este anito te traiga muitas coisinhas boas!!! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Clementine, para ti também, um ano bem docinho. :)
      Beijos

      Eliminar