11.12.2013

Raismaparta.

Nada de colchões, nada de estante. Aiiiiiii Anda uma gaja cheia de pica para pimp-the-house e as coisas não aparecem. Raiasmaparta! lol
Pelo menos tenho avançado nas prendas de Natal. hehehe Já conto com seis pessoas presenteadas. Oh yeaaaahhhhh! A baixo custo e prendas originais. Nisto a internet ajuda bastante, há sites muito interessantes, que nos aparecem com produtos giros e que nem nos lembraríamos em oferecer. Por isso, julgo!, estamos no bom caminho. O mais complicado para mim é oferecer prendas a pessoas que têm tudo, principalmente crianças. Então, quando vou a casa das ditas e vejo prendas passadas que nem chegaram a sair do pacote... Custa-me! Custa por sentir que falhei e custa-me ver que hoje em dia não se dá valor a nada. Por isso, gastar muito dinheiro para quê?! Prendinhas de 5, 7 euros e já é muito bom!
A vida está cara!

24 comentários:

  1. Manda lá um mail com essas ideias para prendas originais... eu mostro-te o que vou (tentar) fazer para os pequenos. São coisas que tu até és capaz de te ajeitar a fazer melhor que eu :) Bjs xx

    ResponderEliminar
  2. eh eh eh
    Sempre a rolar... Prendas de Natal, apenas tenho uma e foi porque encontrei mesmo aquilo que queria :D
    Por cá as prendas de Natal são baratinhas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não há muita escolha OU as pessoas já têm tudo. OU eu sou mesmo tesa! LOL

      Eliminar
  3. Só penso em prendas de Natal depois do meu aniversário loool chama-me egoísta, eu deixo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes tu muito bem. Assim é tipo, amor com amor se paga! LOL

      Eliminar
  4. O sitezinho das prendas originais sefazfavor...Grata!
    Também me irrita isso. A pessoa gasta um dinheirão e os miúdos nem ligam mas acho que a culpa é dos pais.
    Este ano apetece me NATAL. Há 2 anos que não me tem apetecido. Mas este ano siiiiim. Prendas, árvores e cenas assim. Tuuuuudo!
    beijocas fofas
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos sites que acompanho é este: http://lusamater.pt/. Por acaso, as compras que fiz já não estão disponíveis pois a campanha terminou ontem. Eles vão tendo campanhas diferentes sempre.
      Outro que gosto bastante é: http://www.pegada-verde.pt/index.php/.
      Para crianças: http://bdebrincar.com/index.php?route=common/home.
      Não são muitos, mas às vezes conseguem surpreender-me. Se calhar até já os conhecias!
      TU MERECES TUDO, linda! Beijocas

      Eliminar
    2. E ainda este: http://www.hipbazar.com/.
      Já me esquecia. hehehe

      Eliminar
    3. E este: http://www.princesspea.net/loja/index.php/pt/.
      Coisas lindas! :D

      Eliminar
    4. Já estive a investigar e só me apetecia comprar coisas para mim... lá se vai o orçamento das prendas dos outros (ou não, vou tentar controlar-me...)...

      Eliminar
    5. Há coisas lindas, não há?! :D

      Eliminar
  5. Oh Guiga Maria olha la partilha ai o site da Paulinha das prendas originais para miudos, eu so' tenho 2 para oferecer e sao dos tais que etudo e mais alguma coisa que abrem a prenda e na mesma noite ficam la encostadas num sitio qq da casa e isso a mim da-me comichao lol, anda uma pessoa a gastar guito lol
    bjinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NAP, partilhei com a mjoãob os meus sites.
      A Paulinha não partilhou comigo nenhum site, partilhou sim umas imagens. Já lhe pedi para enviar para ti. Se ela não tiver tempo, eu depois reencaminho. Boa?
      Beijocas

      Eliminar
  6. Ás vezes os presentes por esses preços são os melhores...
    Mas deixas aqui umas boas dicas...
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu prefiro coisas simples, mas cheias de amor e carinho. :) Dar por dar, não é comigo!
      Boas compras! ;)

      Eliminar
  7. Pronto. Sou mesmo só eu que acho que é demasiado cedo para o natal. :P Há sites mesmo giros! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não digas isso! Eu apenas gosto de fazer as compras com tempo, para não tomar decisões precipitadas! ;) E sendo mãe, o meu tempo é escasso, daí começar sempre tão cedo. lol
      beijocas

      Eliminar
  8. Os meus natais são cada vez mais moderados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem mesmo de ser, os tempos andam complicadíssimos. E tu sabes bem disso. :(
      beijocas

      Eliminar
  9. Eu estou super atrasada com os presentes de Natal! C'orror!!!

    ResponderEliminar