10.14.2013

Coisas.

Mais uma semana que começa. As nuvens vieram visitar o Algarve, mas o sol arranja sempre maneira de aparecer. É mesmo egocêntrico este gajo, pá. lol Mas agradecemos, sabe bem fazer a fotossíntese quase todos os dias do ano. Este mês de Outubro significa muito para mim: aniversário de moi même, aniversário nosso (casamento). É um mês carregado de emoções, de sentimentos, de recordações. Tenho uma vida feliz porque agarro-me ao que a vida me dá, à saúde, à alegria de ser mãe, de ser esposa. A alegria de ter a minha casa, o meu cantinho, onde só entra quem quero. Funciona quase como uma barreira ao mundo mau. lol Há coisas más na minha vida. Coisas que me marcam os dias, as rugas da cara e as feridas do coração. Coisas com as quais vou aprendendo a viver, a não esquecer mas a passar para trás das costas. Este mês também vai ter disso, um fim de semana menos feliz, mas necessário. Espero que daí saia um encerramento do assunto, para que um novo começo seja possível. Pelo menos um novo começo... Podia ser mais objectiva mas não posso ou não quero. Sei lá... Às vezes faz bem materializar o sofrimento, o que nos desgasta, outras mói ainda mais assumir isso. Podia citar aqui muitas, muitas coisas. Mas iria resolver os assuntos? Não, ia eternizá-los, iam ficar aqui marcados no meu espaço virtual e aqui sou feliz e quero permanecer incólume aos males alheios.
Uma óptima semana para todos/as.
Sejam felizes.
O´

14 comentários:

  1. Que esse teu assunto "pendente " se resolva, e as coisas más fiquem para trás das costas.

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Sê feliz :)
    E as coisas se resolvam rapidamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Wendy.
      Acredito que sim, afinal de contas tudo tem um fim. :)

      Eliminar
  3. Se os conselhos fossem bons vendiam-se mas cá vai: não esperes demasiado e faz como tens feito, não deixes que a tua felicidade dependa dos outros. Tu sabes que tenho assuntos desses mas já decidi que não tenho de os resolver e que claramente eles ou se resolvem por si, ou ficam lá num canto onde não me chateiam. Não posso obrigar as pessoas a mudar nem a serem como eu quero... vou sendo feliz com todos, um de cada vez, se entendes o que quer dizer... Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem consigo que seja com um de cada vez. Comigo é apenas com um. O outro, digamos, já não vajo/falo há uns 6 meses.
      Mas sim, cada vez mais penso: não posso resolver determinadas coisas, não têm a ver comigo. Mas também não sou a madre teresa de calcutá e há coisas que não aceito e para as quais não fui talhada.
      Enfim... Coisas da vida!
      Beijocas.

      Eliminar
  4. Tu mereces ser feliz, intena e imensamente feliz Ubinha Maria :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Então se o mês tem tantas coisas boas há que comemorar e ser feliz. As coisas más deixam-nos em baixo, mas também nos fazem dar mais valor ao que as nossas vidas têm de bom. Os maus momentos vão-se esbatendo com o tempo e o que fica é a nossa força e a capacidade de os ultrapassarmos.

    Uma boa 3ª para ti e que esses aniversários sejam muito bons :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, comemoração e felicidade. :)
      Obrigada pela visita. :)
      Uma óptima semana!

      Eliminar