7.01.2013

Olhá bola!

Tinha tantas saudades destes fins-de-semana descontraídos, com praia matinal, churrasco ao almoço (e quiçá, jantar!), soneca pós-almoço e fim de dia relaxado, com temperaturas amenas e o cheiro de verão no corpo. Tão bom! Verão, eu amo você! lol Comi a minha primeira bola de berlim na praia. nhamiiiiiiiiii
É fantástico ver o meu piolhinho de carnes ao léu, feliz por estar a brincar na areia, a fazer papinha, a comer a bela fruta; a repetir os pregões dos vendedores das bolas de berlim: "Olhá bola!"... Tão bom sermos e sentirmo-nos felizes. 
E estamos em Julho. 
Boa semana, minha gente. 
O´
by: artsoul

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito trabalhinho, minha gaja. Sabes que não te troco por ninguém. :P

      Eliminar
  2. que imagem ESPECTACULAR! :)

    boa semana ;) beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, é uma imagem a modos que espectacular, realmente. lol
      Boa semaninha, linda.
      Beijosssssssssssssssssssssssssss :)

      Eliminar
  3. O calor dá-nos tantos motivos para sermos felizes... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Paulinha. A nossa alma anda leve e solta. :)

      Eliminar