4.15.2013

Mamã-avó.

Este sol é realmente rejuvenescedor. Rejuvenesce a alegria, os sorrisos, a energia, a alma e o corpo. Tão bom! O fim-de-semana passou a correr. Passei o sábado em formação e apenas "assumi" o domingo como verdadeiro fim-de-semana. Ontem o pimpolho lindão foi com o pai ver o futebol. O clube da cidade jogava em casa, então lá foram os dois mais um vizinho nosso. Adorou, claro está! No intervalo ainda teve direito a uns chutos no relvado. Foi o delírio! Eram 20h30 estava podre de sono! lol Enquanto os machos foram à bola, as gajas foram ao shopping. Finalmente fiquei a par das tendências das estações primavera-verão. Há tanto tempo que não ia assim a um shopping, sem stresses, sem horários e acompanhada por alguém do mesmo sexo. lol Abençoada mãe! Foram boas aquele par de horas juntas. Só faltava a maninha... Mas isso está quase, quase, quase! 
E como tudo o que é bom termina, a mamã-avó vai para casa hoje. Suspiro interminável. Anseio pelas férias que se aproximam, anseio pela minha terra, pela minha gente. 
A minha vida, neste momento, é um anseio só! lol
Boa semana!
O´

10 comentários:

  1. Olha eu foi ao contrário: tive um sábado de sonho e um Domingo de arrumações... lá teve de ser... mas nestes dias de solinho o parque não vai escapar. Bjs x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, passear com os nossos pimpolhos.
      OLHAAAAAAAA, tás a dever-me um encontro.
      beijos

      Eliminar
  2. Quem anseia sempre alcança :P sabe bem pisar a nossa terra e abraçar a nossa gente. Para breve... quanto mais anseias mais perto está ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, Wendy! Pra semana, rumo a Norte! yeeeeeaaahhh

      Eliminar
  3. Agora vai passar rápido e não tarda nada acabas com essa ansiedade :)
    Boa semana :)beijoca**

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi um belo fim de semana! :)

    E as ferias não tardam aí, vais ver. Agora com o tempo melhor vai passar mais depressa. :)

    ResponderEliminar
  5. Não tarda nada estás de férias :D

    ResponderEliminar