3.26.2013

Docinhos de festa.

Quase Páscoa e eu já começo a salivar sempre que oiço a palavra FOLAR. Eu "bou-me" é esFOLAR toda a comer um! hehehe Coisa mais gulosa, meu Deus!!!! Aquele caramelo todo... Tanto e tanto açúcar a circular no meu sistema sanguíneo, a instalar-se nas minhas nádegas, nas minhas coxas, na minha barriga... Ai tão bom! looool Vá lá que é apenas uma vez por ano. 
Ontem rumou para norte a prenda da afilhada. Madrinha ausente fisicamente não significa que seja ausente do coração. Verdade? Tenho saudades do meu Norte. A Páscoa lá tem outro sabor, outros cheiros, outra emoção. Trocava o meu FOLAR pelo pão-de-ló e pelos docinhos da festa. Aliás, quem quiser enviar uns docinhos de festa esteja à vontade, é só pedir a morada. hehehe
O´

8 comentários:

  1. Eu bem queria começar em força com o gym, mas com tanta tentação é complicado.
    Hoje já recebi 2 pacotes de amêndoas... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem comprei um pacote dos pequeninos. E deliciei-me com duas amêndoas. hehehe Hoje já foi mais uma. E o dia ainda não acabou.

      Eliminar
  2. Eu, madrinha de três afilhados, te digo que a Páscoa já não é o que era lol quando era pequena ansiava pelo dia de "ir à madrinha".. Agora a minha mãe já me diz que parece mal porque já tou velha... Ai bida!

    ResponderEliminar
  3. Eheheh Viva o norte! Qualquer data é uma boa desculpa para uma almoçarada. :P

    ResponderEliminar
  4. Melheeer tu já comeste o folar da padaria da praça? OMG a melhor coisa de todo o sempre, ainda é melhor que o de Olhão!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar