11.23.2012

Pessoa.

Sexta-feira e dia de São Receber. O casamento perfeito! hehehe Palavra de ordem é POUPAR. Este ano as prendas de Natal vão ser pensadas ao cêntimo. Nada de maluquices, nada de extravagâncias. Mesmo para as crianças as coisas serão bem medidas. Estou a pensar em prendas solidárias, ligadas a instituições de solidariedade. Adoro os materiais da Unicef! Já pesquisei a loja online e tem coisas muito interessantes. Este fim-de-semana vou tentar passar num posto do CTT, com venda Unicef, e ver se os materiais estão lá disponíveis. Caso não estejam tomarei a decisão de pedir online. Eu sou um pouco adversa a compras online, tenho de saber bem o que compro, a quem compro. Sou desconfiada e tenho receio de comprar gato por lebre. E, admito, sou mais cara-a-cara, corpo-a-corpo. Gosto de ver, de perguntar, de tocar e de olhar a pessoa quando compro qualquer coisa. Mesmo que a dita pessoa não seja dada a simpatia. lol Não sei, sou assim. Acho que é o meu lado comunicativo. As máquinas são necessárias, mas a pessoa é tudo!
Bom fim-de-semana!
O´

14 comentários:

  1. Tb sou assim... gosto de muitas coisas que vejo na net, mas se houver loja "física", tanto melhor :)

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. o meu pai costuma oferecer muitos presentes da Unicef e comentamos que os preços estão um bocadinho "upa upa", é certo que estamos a ajudar mas...

    e sim, eu também sou a favor de tocar, ver e cheirar :D
    beijos, bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há coisas que poderiam ser mais baratas. Mas penso assim: prefiro dar este valor por algo solidário do que comprar uma coisa qualquer, muitas vezes em lojas de grandes marcas. :)

      Eliminar
  3. Pronto, admiro esse teu lado...
    Mas, já eu, prefiro compras online :D Pelo menos em coisas que tenho garantia que me satisfazem.
    Beijito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só compro se não encontrar em mais lado nenhum OU se o preço for realmente em conta.

      Eliminar
  4. Bem, como tu sabes eu vendo através da Internet e o feedback que tenho recebido é muito bom.
    Eu também faço compras online e até agora não tenho tido razão de queixa.

    E vê se os artigos não ficam mais baratos via online. Ás vezes isso acontece ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas lá está, em ti confio. Quando são coisas unipessoais, pessoal que já tenho contacto, ok, eu confio e compro. Aliás, já o fiz umas quantas vezes. Mas sites que vendem de tudo, como se de uma loja se tratasse... Aí não sou grande adepta. Até porque já vi grandes "enganos" em termos de preços.

      Eliminar
  5. Eu só faço compras online, ninguém me apanha em centros comerciais, tenho-lhes cá uma aversão. Não sou nada cara-a-cara, eu sou é bicho do mato. Se há um mistério neste mundo é saber como há pessoas que ainda me aturam, eheh.
    Beijocas e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Se comprares na FNAC on line, é seguro. Depois, tb há sites que te dão a possibilidade de pagares no multibanco. Nos Correios tb há coisas da UNICEF. Acho boa ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há correios que têm óptimas bancas unicef, com imensos materiais. :)

      Eliminar