10.19.2012

Terrores.

Chegou a bendita sexta-feira. E a noite passada foi maldita. lol O pequenino-ser-da-minha-vida teve a sua primeira noite com terrores nocturnos. Obviamente esses terrores passam para nós, pais, pois estamos sempre a acordar e a tentar acalmar um mini-ser que vira e revira e torna a virar, enquanto chora e chama por nós a plenos pulmões. Acredito que ele acordou os vizinhos do andar superior pois ouvi-os a andarem de um lado para o outro. Lamento, caros vizinhos. Mas é inacreditável, ele não sossegava por nada! De repente, voltava a adormecer mas, logo de seguida, começava novamente o pranto. Foi terrível!!! Lá foi para a escola, cheio de sono, encostadinho a mim. Coisinha mais fofa! 
E este fim-de-semana é especial. Logo vos conto! 
Bom fim-de-semana!
O´

8 comentários:

  1. Ohhh... Pesadelos é que não. Um beijinho nele ❤

    Então venha lá esse fim de semana e... Depois conta tudo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conto sim, prometido! :D
      Vou dar muitos daqui a umas horinhas! hehehe
      beijos p ti tb!

      Eliminar
  2. Oh..noites com pesadelos! Começa cedo nestas andanças..
    Aproveita bem o fim-de-semana com os homens da tua vida :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou aproveitar, sim!!!!! :D
      O meu filhote é muito precoce! lool
      Beijocas

      Eliminar
  3. Ohhh coitadinho =/ também me lembro de ter...ai o medo que eu tinha de adormecer!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Começa cedo. Não sabes o que eu sofri com isso, nem foi por nada que eu até há pouco tempo atrás não conseguia adormecer sem tapar a cabeça e tudo. Que canseira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tive essa fase, mas passou. Agora durmo sem qualquer problema! ;)
      beijos

      Eliminar