10.17.2012

Tempo.

Ontem dia inteiro de formação. Passamos um frio desgraçado. Arre sala mais gelada! No meio da serra, podiam tratar-nos melhor. hehehe Pior, ontem à noite deitei-me com uma dor abdominal agoniante! Não sabia se era estômago ou intestinos. Esclarecendo, as saídas estavam ambas entupidas! lol Que horror... Felizmente, durante a noite melhorei. Espero que a coisa não volte. Hoje tenho almoço com o meu amigo do coração, amore mio. Já há muito que não almoçamos, temos mesmo saudade destas nossas partilhas. Desde o nascimento do pimpolho-mais-lindo-do-mundo que me tenho baldado nas amizades. Confesso essa minha falha. Gosto de saber que estão bem, mas aquela presença constante deixei de ter. Dediquei-me ao pequenino ser que saiu de dentro de mim. Contudo acredito que com a inserção na creche, terei mais tempo para mim e para os meus amores do coração.
O´

10 comentários:

  1. gaja, que é gaja tem de ter momentos de conversa e actualização das novidades ;)

    bom almoço!!!!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com inveja.. Também quero um almoço sim? marca lá na agenda :))

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil gerir o nosso tempo com crianças. Quem é teu amigo vai compreender e não vai cobrar. O que importa é que te lembras deles.

    ResponderEliminar
  4. Pois...eu que o diga. Mas a próxima vez que for a sul não me escapas. Lá vamos nós ao vegetariano.
    boquinhas fofas
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que saudades do vegetariano! hehehe
      Avisa! ;)
      beijos

      Eliminar
  5. Também quero um almocinho contigoooo ;P

    Como disse a Wendy, quem é amigo não cobra ;)

    Bom almoço :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vieres a sul OU eu for prós teus lados, combinamos! ;)

      Eliminar