10.31.2012

Puzzle.

31 de Outubro. O meu mês a chegar ao fim, a dizer Adeus, até ao próximo ano! 
Mas hoje é um dia especial. 3 anos de casamento. 
Alegrias, stresses, amor, tristeza, ansiedade, paz, conflito... Tantas coisas aconteceram e tantas estão ainda por acontecer. E hoje comemoramos 3 anos a 3. Começámos o puzzle que é a nossa vida. Um puzzle lindo, de cores vivas. É assim que quero pintar a minha passagem pela terra. Cores escuras, cinzentas, existem, têm a sua devida importância. A importância que eu lhes quero dar. 
E hoje vamos comemorar a três e depois a dois. Porque merecemos!
O´

21 comentários:

  1. Bons festejos :)) e que o puzzle ganhe mais cor a cada dia que passe :) **

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada!
      E boas para ti também, pelo que já pude ler. :)
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  3. Tão lindo! Parabéns aos dois e aos três ❤
    Que a vida vos sorria por muitos e largos anos ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha sido um dia muito especial. Hoje é tempo de dia de descanso e paz também. :) Beijinhos e bom resto de semana!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a vocês Uba! Espero que tenham gozado bem o dia e a noite ;)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e que contem muitos, muuuuuuitos!

    ResponderEliminar
  7. Parabénssssssss :)
    E já agora, de onde nos conhecemos? hihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nos conhecemos! lol
      Mas tenho uma amiga no facebook que é tua amiga. :) É daí que conheço a tua cara! ;)

      Eliminar
    2. O mundo é um bidé!! lool
      Quem é a amiga? :P

      Eliminar
    3. Oh pá... Se te disser a minha identidade é logo desmascarada e não pode ser porque ninguém sabe que tenho blogue. Desculpa!

      Eliminar
  8. É assim a vida. Sejam sempre muito felizes. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda. Temos feito por isso. :)
      Beijos

      Eliminar