10.30.2012

PSP.

O que eu já ri esta manhã! loool Atendo uma chamada da PSP aqui no serviço e perguntam por mim. A primeira coisa que me veio à cabeça: Meu Deus, o meu carro. Ai a minha condução. Apanharam-me! lol Felizmente não, andam à procura de uma utente por suspeitas de roubo. Ufa, já me safei. lol O senhor agente já se riu comigo quando comentei os meus receios. lol 
Uma boa gargalhada para sacudir o stress. As manhãs têm sido complicadas, pois o pequenino-bochechudo acorda sempre rezingão, chora por tudo e por nada. Parece que anda sempre cheio de sono e ontem foi para a cama às 20h40! Sim, acorda de noite mas nada muito preocupante. Sinceramente, há alturas desesperantes em que não sei que mais fazer. Amor meu, por favor, mostra-me o teu lindo sorrisinho matinal!
O´

12 comentários:

  1. Quando trabalhava na construção civil mandavam sempre as autoridades falar comigo, desde GNR, PSP, ACT, SEF e um dia até tive que colaborar com uma investigação da PJ... já nem me espantava quando os via entrar no meu gabinete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não é muito comum, mas acontece pois atendemos todo o género de pessoas. :)

      Eliminar
  2. Sua tola!!!! Andas a distrair as autoridades algarvias lol

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que também ia pensar qualquer coisa tipo "oops, será que atropelei alguém e nem dei conta????" :P

    ResponderEliminar
  4. Olha que eu não devo ser muito diferente do teu puto, que tenho um feitio matinal daqueles. Quem me conhece já sabe que não me deve dar sequer os bons dias, mais vale fingirem que eu não estou ali, eheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que eu não posso fingir que ele não está ali, senão não saímos de casa. loool Isto de ter horários é tramado! lol

      Eliminar
  5. Isso do teu piqueno deve ser só uma fase.
    Que não seja "crónico" como eu, ahahah!
    Ainda hei-de de perguntar à minha mãe se de miúda tinha mau acordar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que seja só uma fase. E as noites têm sido tão atribuladas! JEsus!

      Eliminar