10.11.2012

Processo.

Já vos falei aqui que ando em processo de independência. Se não falei, estou a falar agora. lol Só recentemente adquiri carro e antes dependia imenso das pessoas. Com o nascimento da coisinha-fofa, comecei a cansar-me dessa situação. Por mais que seja sem intenção, ou com as melhores das intenções, há situações que começam a cansar, a criar problemas, mágoas. A independência nem sempre é olhada com bons olhos pois quando há cortes, há também questões que são colocadas. Mas estou cansada e, por isso mesmo, vou seguir em frente. Pelo menos uma vez vou fazer o que quero, sem pensar nos outros primeiros. E se esses que antes eram colocado em primeiro lugar não compreenderem, pois bem, temos pena! Podem falar comigo por cima da corda, fazer sorrisos amarelos, mas o meu será completamente aberto. 
Preciso respirar!
O´

13 comentários:

  1. Respira mulher :) Não há nada como podermos ir para onde queremos sem ter de depender de ng... Até a música sabe melhor! Podemos mudar de estação, aumentar o volume, cantar como senão houvesse amanhã.. enfim, estar à vontade :)

    ResponderEliminar
  2. Uiii... estou mesmo a ver do que estás a falar... por aqui tb há um bocado mas tb corto logo, não me impõem nada que eu n deixo.

    Bjs xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo, PAulinha?! Tem sido só filmes, stresses. Um dia conto-te a minha vida. ;)
      Beijocas

      Eliminar
  3. Ó rapariga, tu respira! Fazes tu agora bem e nem tens mais que pensar no assunto. A vida é tua e fazes dela o que queres. Quem ta quer controlar ou leva a mal o que fizeres está simplesmente errado e pronto. :)

    Mas olha eu agora abdicava da minha independência um bocadinho, para não ter de fazer 40mn de caminho para ir trabalhar. *ai, vidinha!* :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respiro, Pec MAria, eu respiro! lol
      Não abdicavas nada, pá! Não sabes onde te irias meter! lol
      Beijocas

      Eliminar
  4. Olha eu controlada, sim sim...
    Fazes tu muito bem.
    <3
    bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e a palavra "controlada" realmente não combinam.
      Beijocas

      Eliminar
  5. Acho que fazes muito bem! Também tenho o defeito de ficar sempre para trás e pensar nos outros primeiros, mas temos de mudar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ai Uba, tu não deixes a tua vida para trás por causa dos outros!
    Eu quase que deixei de ter vida por causa dos outros mas... Acordei a tempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Eu andei adormecia muito tempo, deixei-me levar pela onda, estagnei. Agora acordei! Infelizmente, somos sempre olhados como mal-agradecidos, como falsos, etc... Mas enfim, é seguir em frente e ser feliz. :)

      Eliminar
    2. O mais importante, ser feliz! ;)

      Eliminar