10.04.2012

Inocente.

Nunca tinha dado conta de tanta gente à porta da Segurança Social. Agora que sou uma gaja condutora, passo sempre por lá, depois de deixar o meu-mais-que-tudo-chorão, uns 15 minutos antes das 9 da manhã. E costuma haver fila. Ok, não é uma fila de grandes dimensões, mas àquela hora já dá para causar algum espanto. O que também me "choca", é ver o "tipo" de pessoas que lá estão. Na sua maioria, pelo menos aparentemente, da classe média. Quer dizer, se é que isso ainda existe. o.O
Suspeito que, pelo pacote ontem anunciado, "AUMENTO BRUTAL DE IMPOSTOS", aquela fila vai aumentar. E pensava eu que o pior já tinha passado...
Inocente!
O´

16 comentários:

  1. O futuro não augura nada de bom... creio mesmo que uma boa franja de população activa vai passar a estar a engrossar essa fila...

    ResponderEliminar
  2. Isto cada vez está pior, eu detesto ouvir e ler as noticias... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-nos mesmo desanimados, em baixo. Descrentes, é a palavra certa!
      Obrigada pela visita! :)

      Eliminar
  3. É mesmo triste. Eu também passo por filas dessas diariamente e só peço para não ser eu um dia =/

    ResponderEliminar
  4. É realmente de espanto e o futuro teme-se que seja pior :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortes e mais cortes. E os preços? Baixam?!?! Oh queriaS!

      Eliminar
  5. O mais assustador é que não há uma luz ao fundo do túnel! Cortamos hoje, amanha cortamos mais, na semana a seguir voltamos a cortar e com tudo isto a esperança corta-se também...

    ResponderEliminar
  6. Ai tu não me digas nada que eu tenho de lá ir tratar do meu cartão internacional de saúde =P
    Para seguires um blog, é ires à janelinha com a cara dos seguidores e carregar em "seguir"...Tens de por aqui uma também ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Qual quê, o pior ainda aí vem. 2013 promete.

    ResponderEliminar