10.02.2012

Deuses.

Férias terminadas, "touro agarrado pelos cornos". Ou pelo menos, tenta-se. Não tem sido fácil. Nada fácil. Começámos a levar o pimpolho à "escolinha" a semana passada, muito gradual. Na sexta-feira já dizia que não e ficou a chorar. Mas ontem e hoje... suspiro... Chora mal entra e agarra-se a mim com toda a força do mundo. A auxiliar acaba por tirá-lo do meu colo e lá fica ele a chorar... E eu tenho de virar costas. E de colocar os óculos de sol para que não me vejam as lágrimas. Custa tanto, porra! Se Deus quiser, ele acabará por se habituar, mas passar por isto sozinha é dose. O maridinho começa cedo e sai tarde, por isso,  sou eu que o levo e vou buscar. É doloroso! Para juntar a tudo isto, comecei a conduzir. Os deuses devem estar loucos! LOOL Quase há dez anos com carta e nunca peguei num carro. Ou muito raramente. Decidi que era altura de me tornar independente e, trintona, resolvi começar a conduzir. É uma aventura. E cada aceleração, caraças! lol Imaginem tudo junto, não tem sido nada fácil. Sinto o sistema nervoso a dar sinais, dores intestinais e de estômago. Procuro respirar, serenar. 
Tudo vai correr bem. 
Esta semana é mais curta! 
O´

13 comentários:

  1. Ohhh Yeahhh nada como uma semana curta depois das férias para nos irmos habituando gradualmente ao trabalho ;P

    Estas são etapas que tu e o pimpolho têm de passar, não devem ser nada fáceis... Acredito na tua força!
    Agora deixa-me enfiar em casa, não vás tu passar de carro por mim ;)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, sabe mesmo bem! heheh
    Ai é.. Eu apito se te vir! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh muito bem =P Mas avisa-me quando saires de carro para eu não sair de casa =P=P Ohhh sua mamã babada ele vai ficar bem :) Eu lembro-me de fazer o mesmo e com 2 ou 3 anos lembro-me de pensar "vou chorar o mais que puder que eles vão ter pena de mim e voltam para trás" é só manhas é só manhas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando passar por ti, apito! hehehe
      Ai sua bandida... Vou ver se me lembro disso quando ele tiver essa idade e chorar. lol
      beijos

      Eliminar
  4. Ai meu deus... Faro nunca mais será igual :P
    O pimpolho vai habituar-se vais ver, a minha sobrinha também pedia para ficar em casa, "pometo que poto bem" dizia ela, mas ao fim de uns dias já falava nos outros meninos! Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cidade não imagina o terror do "bolante" que eu sou! lol
      Espero bem que sim, isto é muito sofrimento!
      bjs

      Eliminar
  5. Também ainda estive uns 3 anos com carta até começar a conduzir. Vá, não foi TANTO, Uba Maria, já era tempo! =oP

    Fim de semana quase a chegar: YEAHHHHHHHHHHHHHH! :D

    ResponderEliminar
  6. 3 anos... Nem tanto...puff... Comparados com os meus quase 10... Ai que vergonha... Sim, estava mais do que na hora.
    Nem digas nada, estou a contar os dias! hehe
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. lol o que ja me ri ao imaginar as tuas aceleradelas hihi mas gaja depois nao vais querer outra e vai ser sempre a abrir por ruas de Faro e arredores...
    quanto ao Pikeno ai senhores nem quero imaginar quando for eu, mas olha ele nao tarda nada ao final do dia vem com desenhos na mao todo orgulhoso e feliz para te mostrar
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero, linda. Custa tanto... Hoje foi outro stress... Enfim... Preciso de ter força!
      Beijocas... vrruuuuuuuuummmmmmmmmm :D

      Eliminar
  8. Quando vieres de carro aqui para cima, avisa, que eu fico em casa. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAs será possível que ninguém me dá força?!?! LOL
      Ok, eu aviso! bijus ;D

      Eliminar
  9. Ai Jesus... ainda bem que n tenho ido a essa cidade lolll ;)

    Qt ao pequeno, eles habituam-se rápido... mas custa, claro que custa...

    Bjs xx

    ResponderEliminar