10.18.2012

Chegou.

Pronto, já chegou a chuva ao Algarve. Estão contentes?! Eu até estou. lol Ok, conduzir com chuva é uma aventura para mim, nunca aconteceu. Aliás, hoje também ainda não aconteceu. hehehe Tenho-me escapado. Mas lá acendi os mínimos, experimentei as escovas e estava tudo fino. lol Muito mais trânsito, como sempre. A malta quando chove tem medo de medrar com a humidade e então sai tudo de carro! hehehe Tudo encasacado, trombudo. O meu pimpolho-lindo-e-fofo adorou a parte do guarda-chuva. Teve de ajudar a levá-lo e não o largava por nada. lol Hoje chorou mais, também passou menos tempo comigo porque de manhã foi sempre a correr, ele dormiu mais - Eu deixei! - e depois atrasámo-nos uns 15 minutos! Portanto, acho que ele sentiu mais a separação pois foi tudo muito rápido. É inacreditável as saudades que sentimos daquele ser pequenino.
Ontem o almoço foi simplesmente maravilhoso. Aliás, ter um amigo como o amore mio, é um presente divino. Eu sei que Deus gosta de mim e esta é mais uma das suas provas, ter um amigo como ele não é para todos. hehehe Falamos de tudo, sem complexos, rimos imenso. É muito bom! E lá deixei uma declaração de amor no facebook, teve de ser. lol Uma gaja casada como eu... Qualquer dia meto-me em apuros. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... O meu gajo sabe! lol
O´

12 comentários:

  1. :)
    a minha tb adoro o guarda chuva transparente da Kitty LOL

    e eu tb deixo dormir mais um bocadinho, principalmente nestes dias horrorosos... custa tanto acordar estes piquenos.

    vê lá se repetes esses almoços mais vezes! faz bem à alma!!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À alma, ao coração, a tudo! :)
      Beijinhos com saudade, miss art.soul. :)

      Eliminar
  2. Ui.. a chuva chegou aí?? S. Pedro perdeu a cabeça lol

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu não sabia que estavas tão a Sul!... Ás vezes ficava com a sensação de que estavas mais a norte ;P
    Mínimos?!?... Eu ando sempre de médios ligados, seja dia, seja noite, seja Inverno ou Verão! Gosto que me vejam bem ;)

    É tão bom ter amizades assim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou muito a sul. hehe Quase "marroque". lol
      Hei, não critiques, comecei a conduzir à semanas. Logo passo aos médios! LOOOL
      beijos

      Eliminar
    2. Não estou a criticar!... Até porque me criticam bastante por eu andar sempre de luzes acesas ;P
      E eu pergunto qual o problema, não são eles que pagam a factura da EDP, lol ;P

      Eliminar
    3. Eu sei que não era uma crítica, foi para enfatizar a coisa! hehehe Realmente, tu é que mudas as "alâmpadas". Gente chata! lol

      Eliminar
    4. As "alâmpadas", hahaha! Do melhor ;P
      Por acaso é ele que me faz esse serviço (cheira-me que esta frase vai dar para o torto) ;)

      Eliminar
    5. Não vou comentar para não dar barraca! lol

      Eliminar
  4. Tens que ter mais cuidado para não travar muito a fundo de resto até é giro. Eu cá gosto!
    Aproveita muito bem aproveitadinho esse pimpolho lindo que crescem num instante.
    beijoca e um finde colorido
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos conselhos, linda. :)
      Um óptimo fim-de-semana para ti tb.
      Beijinhos :)

      Eliminar