10.23.2012

Ataque.

Atacada novamente da garganta. Ai Jesus! Deve ser um sinal para ir ao médico. Uba Maria, andas a abusar da sorte. Mas pronto, vou dar outra oportunidade ao organismo de se restabelecer sem a ajuda de químicos. Caso isso não aconteça em breve, estaremos na iminência de um ataque nuclear às viroses da minha garganta. Mãe não se pode dar ao luxo de ficar doente. O pimpolho também está com tosse, cheio de muco. Tem dormido mal e de manhã tenho de acordá-lo, o que não ajuda ao processo de higiene-vestimenta-alimentação. Truques e mais truques, miminhos, beijinhos, conversas... Resumindo, chego às 9h pronta para dormir novamente. Mas não, sento o cú na cadeira do trabalho. 
Haja trabalho!
O´

16 comentários:

  1. E ires ao médico não? trata de ti Uba Maria... Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... Não gosto lá muito! lol
      Obrigada pela preocupação!
      Beijocas :*

      Eliminar
  2. As melhoras dos dois. Dá uma ajudinha ao teu corpo, bebe uns chazinhos com mt limão e mel, engole uns dentes de alho sem mastigar (blhaccc eu sei mas mata tudo), agasalha-te e come uma bolinha de berlim para animar. ;)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas mezinhas. Desconhecia essa do alho... COitadinhos dos meus meninos, o hálito não deve ser famoso...lol
      Quando vens cá para comermos uma bolinha? :p
      bEIJOCAS

      Eliminar
    2. Eu conheço o chá de alho com mel que também funciona e... Se engolires o alho sem mastigar não há mau hálito ;)

      As melhoras para os dois ❤
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Pois, a parte importante é não mastigues! lolll Estive mesmo para te ir ver hoje mas os meus putos trocaram-me as voltas!

      Beijocas x

      Eliminar
    4. Eu percebi que não era para mastigar, meninas! lol
      Paulinha, ainda bem que não vieste porque estive em casa, com o pimpolho doente e moi même, de quarta a sexta-feira. MAS, quando estiveres por cá, avisa! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu também era assim. Depois aprendi que atacar logo é mesmo o melhor remédio.

    As melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sou sempre a mm "deix´andar". Tristeza!
      Mas fui ao médico, estou a antibióticos.
      Beijinhos e obrigada! :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Espero que estejas melhor da dor de dentes. Por aqui a tosse ainda teima em ficar, mas já estou medicada.
      Beijinhos e obrigada! :)

      Eliminar
  5. Toma pelo menos um chá quente com mel e limão.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chás e agora antibiótico e xarope. ;)
      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar