7.26.2012

Nada.

Ontem tivemos festa de aniversário de uma priminha. 4 anos. A quantidade de prendas... Valha-me Deus!!! Eu comprei um livrinho na Bertrand, quase 7 euros. Mas há pessoas, as de família mais chegada, que enchem a catraia de prendas!! 3 a 4 prendas, cada! Que exagero! Depois ela abre e esquece. Acham que brincou com alguma ontem? Nada! Nicles! Rien! Niente! 
Nós estragamos mesmo as nossas crianças não é?! Que me sirva de exemplo.
O´

8 comentários:

  1. Yep. Lá em casa os meus sobrinhos só recebem um presente de cada pessoa. E nem os abrem todos nesse dia. Que exagero!

    ResponderEliminar
  2. Que sirva a todos...
    Eu desde pequeno que também só recebia 2 ou 3 coisas e chegava bem, e quando tiver filhos quero continuar com essa politica...
    As crianças não precisam de ter tudo para ser felizes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo ctg, até pq tive infância semelhante à tua. Até havia alturas em que nem recebia nada! :S

      Eliminar
  3. Podes crer...Odeio pessoas que mimam assim tanto as crianças :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de ver crianças mimadas de mais. Não sou contra o mimo em si, sou contra o mimo que roça a má-criação. Espero fazer um bom trabalho com o meu pimpolho. Mas uma coisa é certa, isto de educar não é nada fácil!
      beijocas

      Eliminar
  4. Reconheço a cena. Nós não compramos nada à pequena nesse dia. A prenda é a disponibilidade dos pais e a festa. Depois recebe os presentes dos avós e dos primos. Se forem muitos deixo ela abrir mas depois guardo-os e vou dando ao longo do tempo...

    ResponderEliminar